Modernização de Elevadores

Início » Modernização de Elevadores

Quando falamos dos elevadores, os edifícios do Brasil têm a obrigação legal de manter contrato com uma empresa de manutenção para esses equipamentos.

Apesar da manutenção prevenir falhas e mal funcionamento, alguns elevadores podem precisar se modernizar de forma estrutural, por exemplo para troca de componentes que farão o equipamento funcionar de maneira muito mais eficiente.

A economia de energia elétrica também um benefício dos elevadores modernos e pode chegar a 40% em alguns casos.

Quando fazer a modernização de elevadores?

Nós temos um time de especialistas em elevadores e sugerimos que a troca dos elevadores seja executada a partir de 15 anos, ou quando esses aparelhos apresentam falhas com frequência.

Elevadores antigos exigem mais manutenção, trocas de peças frequentemente o que pode pesar nos orçamentos do edifício.

É importante avaliar o funcionamento do elevador, mesmo não sendo antigo ele ainda exige intervenções mensalmente, costuma travar entre os andares mais de uma vez ao mês? Esse é um sinal de que a modernização de elevadores será essencial em breve.

Sinais que antecedem uma modernização de elevadores:

  • Equipamento começa a dar muitos problemas, com trocas cada vez mais frequentes de peças
  • Apresenta desnível entre o andar e a cabina
  • Emite barulhos mais altos e constantes que o usual
  • Tem falhas e interrupções de serviço cada vez mais constantes
  • Consome muita energia elétrica

Como é feita a modernização de elevadores?

Existem dois tipos de modernização, uma visando a performance técnica e outra puramente estética que consiste apenas nas mudanças vistas dentro da cabine, como os revestimentos, botões, espelhos, piso, entre outros itens.

A modernização técnica propriamente dita refere-se à troca de diversos componentes que, novos, permitirão uma melhora clara da performance do equipamento.

A Conservel é uma empresa especializada em modernização de elevadores, tanto técnica como estética, que poderá identificar rapidamente os componentes que necessitam de modernização. Nesta avaliação, poderá concluir que não é necessário trocar o motor do elevador, mas somente o quadro de comando ou o operador de porta, compatibilizando assim a modernização do elevador com a disponibilidade financeira.

A modernização costuma ser um excelente investimento e traz um custo x benefício claro para o condomínio que passa a economizar em energia elétrica, tendo como resultado o retorno do investimento da modernização em médio espaço de tempo.

Não é apenas na conta de energia elétrica que o edifício tem benefícios, elevadores novos fazem viagens mais rápidas, mais seguras e agradáveis aos passageiros, valorizando assim o empreendimento como um todo.

Quanto custa a modernização de elevadores?

Como nenhum elevador é igual ao outro, não existem preços fixos para esse tipo de serviços, para determinar o orçamento é necessária uma avaliação completa de todas as funcionalidades do equipamento.

Muitos condomínios decidem postergar os investimentos na modernização o que pode acarretar falhas mais frequentes e riscos aos passageiros, entretanto, a Conservel Elevadores estará sempre disposta a encontrar uma condição de pagamento que se adeque ao planejamento financeiro do condomínio.

A Conservel Elevadores é especializada na manutenção de elevadores, além de oferecer opções para modernização técnica e estética dos equipamentos. Por isso que investimos no aprimoramento do nosso quadro de funcionários, para poder oferecer serviços de alta qualidade e segurança durante os atendimentos.

Para saber mais sobre modernização de elevadores ligue para (11) 3227-1463 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.

8 + 15 =

E-mail

atendimento@conservelelevadores.com.br

 

Atendimento 24h

(11) 3227-1463

 

Whatsapp

(11) 9.9221-2762

SEU ELEVADOR PRECISA DE MANUTENÇÃO?

Ligue para: (11) 3227-1463. Efetuamos manutenções em qualquer modelo ou marca de elevador.

NOTÍCIAS SOBRE Manutenção DE ELEVADORES

Modelos de Elevadores: Confira 5 deles.

Modelos de Elevadores: Confira 5 deles.

Os elevadores chegaram ao Brasil no início do século XX, os primeiros instalados foram no ano de 1918. Desde essa época, modelos novos são desenvolvidos para proporcionar mais conforto, e segurança. Atualmente companhias multinacionais e nacionais se encarregam de...

ler mais
Mandar Whatsapp
1
Precisando de Manutenção?
Olá, nossa equipe está a disposição para esclarecer suas dúvidas no Whatsapp.